quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Spoiler: O retorno do Batman

Desculpem o horário do meu post, paliteiros, mas eu estava o dia inteiro sem internet e agora mesmo ela não está 100%, então vamos ao que interessa.
Quem acompanha as histórias atuais do Batman sabe que ele morreu, duas vezes, uma na sua revista e outra na Crise Final. Apesar da morte dele ter sido bastante confusa, a versão oficial é suas morte na Crise Final, mas como foi revelado no fina da minissérie, ele não morreu, e sim está perdido no fluxo temporal. E é exatamente daí que parte a nova minissérie anúnciada pela DC nesta quarta Batman: The Return of Bruce Wayne começa em abril e trás o velho morcegão de volta à ativa e o escritor vai ser Grant Morrison, claro, o mesmo que matou o Batman duas vezes.:p A série está programada para ter 6 edições e cada uma vai se passar em uma época diferente, então se preparem para ver um Batman das Cavernas, um Bat- pirata, Bat- Cowboy e por ai a fora. Cada edição vai ficar a cargo de um desenhista diferente. Olhem abaixo dois esboços feitos por Andy Kubert do Bat-pirata e do Batman das Cavernas.



Está história toda me lembra bastante a série Elseworld ( Túnel do Tempo no Brasil), onde a gente via várias versões alternativas dos heróis DC.
Mas esta solução também está muito igual a arranjada para trazer o Capitão América original de volta, que também envolvia viagens no tempo para trazer ele de volta, vamos ver no que isso vai dar.
Só fico em dúvida com o que vão fazer com o Batman atual, por que para quem não sabe, Dick Grayson, o Asa Noturna, tomou o lugar de Bruce Wayne depois de sua "morte" e nem como vão explicar como o Batman foi ressucitado na Noite mais Densa se ele nem está morto?
O jeito é esperar para ver como vão se desenrolar estes fatos. Desde que não seja explicado que alguém deu socos na realidade tá valendo. hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...