quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu li: Necronauta

Li todas as edições do fanzine Necronauta e digo que vale muito a pena, ainda mais agora que a editora HQ Maniacs vai lançar um encadernado dela.
Leiam ai a descrição do encadernado que peguei lá no Universo HQ.

Necronauta - Volume 1: O Soldado Assombrado e Outras Histórias (88 páginas, R$ 29,90) traz o personagem cuja missão é conduzir a alma dos mortos ao além. Sua especialidade são aqueles que, em vida, deixaram assuntos inacabados, aqueles que têm pendências e que ficaram presos ao plano intermediário, almas penadas, assombrações e poltergeists.

Usando do seu Necrodisco, do seu Necrocinto de utilidades e de sua astúcia, o Necronauta é o "salva-vidas" dos mortos.

Esta edição coleciona os seis primeiros números da série, incluindo uma história inédita no Brasil, totalmente em cores, publicada originalmente no segundo volume da antologia Popgun, da Image Comics.

O Necronauta é uma criação de Danilo Beyruth. O álbum conta com introdução de Marcelo Campos (Quebra-Queixo), além de um sketchbook inédito mostrando as etapas de produção.


Agora vai ficar bem mais fácil de se ter em mãos estas excelentes histórias.
Já vou reservar um dinheiro para comprar a minha.
Bom paliteiros, recomendo a todos as histórias do Necronauta. E sem esta de preconceito por que é um hq brasileira. Vale muito a pena mesmo, assim como vários lançamentos nacionais nos últimos tempos.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...