segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu li: De Onde Vêm as Lendas

Acabei de ler o volume um da série De Onde Vêm as Lendas e devo dizer que me agradou muito.
A história começa lembrando um pouco Toy Story mas a lembrança para por aí. A capa ao lado é referente a edição gratuita lançada no Eua no Free Comic Book Day, dia em cada editora dos de lá disponibiliza um gibi para ser distribuído de graça a qualquer visitante de uma comic shop participante do evento.
Vejam a descrição da série:

"O ano é 1944. Uma força aliada avança para a guerra em uma terra estranha, em menor número e longe de casa. Juntos, eles enfrentam um mal totalmente desconhecido. Ondas intermináveis de inimigos surgem, milhares de quilômetros longe de casa e o mundo a beira da destruição. Mas aqui no quarto de um garoto do Brooklin, nossos heróis, um pequeno grupo de brinquedos leais ao seu mestre humano, lutam uma guerra secreta para salvá-lo do pior pesadelo de toda criança.
Liderados pelo brinquedo conhecido como Coronel e o melhor amigo do garoto um ursinho Teddy chamado Max, os brinquedos entram no reino conhecido como A Escuridão. Onde eles enfrentarão o Bicho Papão e seu exército-- uma legião brinquedos abandonados."

Lendo a descrição pode parecer uma historinha para crianças, mas os roteristas Mike Raicht e Brian Smith nos levam em uma jornada pelo mundo da escuridão e nos mostram nossos velhos brinquedos de um modo até então não visto, pelo menos não nos quadrinhos.O encarregado da arte é Charles Paul Wilson III e ele faz um ótimo trabalho.
Gostei muito do que li. Pena que o volume dois está previsto somente para o ano que vem.
Como esta série dificilmente vai sair por estas bandas, estou deixando o link das duas edições para quem quiser conferir. Clique nas capas abaixo para baixar as edições.













Até a próxima paliteiros.

Um comentário:

  1. http://www.4shared.com/file/124975215/bdf0fb77/DeOndeVemAsLendas01de02HQBR14AGO09O-SenseiGibiHQ.html
    esse não to conseguindo fazer o download não =/
    01de02 ta bixado

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...