Acho Futurama um dos melhores desenhos que já vi. Tanto que tenho um box e estou atrás dos outros. Pra quem não sabe ele é do mesmo criador dos Simpsons e narra as aventuras de Fry, um entregador de pizza novaiorquino que cai em um tanque criogênico e acorda mil anos no futuro.
Gosto da temática de ficção científica, das piadas inteligentes, dos personagens. O Bender é um dos melhores.
Então, hoje depois de muito tempo vi novamente o episódio da quinta temporada chamado Jurassic Bark. Um clássico instantâneo.
Nele o Fry acha o fóssil de seu cachorro Seymour no futuro e decide cloná-lo, causando ciúmes em Bender. No decorrer da história vemos o que acontece com Seymour no passado, desde o dia que ele conheceu Fry até o dia em que Fry foi congelado. Muito bom. Seymour tenta avisar todo mundo que Fry está em perigo e ninguém dá atenção a ele e no futuro quando Fry está para clonar seu cachorro descobre que ele morreu com 15 anos e quando ele foi congelado Seymour tinha somente 3, então decide não clonar o cão, pois acredita que ele viveu uma vida boa e tinha se esquecido de seu dono. O episódio acaba nos mostrando o que realmente aconteceu com Seymour. Ele se sentou na frente da pizzaria em que Fry trabalhava e esperou o dono pelo resto de sua vida. Cara, este episódio é muito tocante. Vale a pena ser assistido. Para mim está entre um dos melhores da série, junto com o que o Fry descobre que é seu próprio avô. (Outra hora eu falo deste também.)
Se você ainda não viu, clique aqui que não vão se arrepender. Tweet
ô! coloca spoiller warning!
ResponderExcluiri will wait for ever... i wait for you :,(
ResponderExcluir