terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Trailer completo de Fúria de Titãs


Cara, eu gostava muito deste filme.
Todo mundo deve ter visto alguma vez na vida o Perseu enfrentando monstros mitológicos em stop motion.
Ainda acho o filme original muito bom, e por isso este trailer me chamou atenção.
Lógico que ficou bem no estilo de ação hollywoodiano, mas ficou legal.
Vejam aí:





O Liam Neeson é o Zeus e o Ralph Fiennes é o Hades, muito legal. O cara está se saindo um bom vilão ultimamente (para quem não lembra, ele também é o Lord Voldemort nos filmes do Harry Potter). E não posso deixar de citar o gigantesco Kraken no final. Me lembrou bastante God Of War.heh
Acho que este filme vai ser legal, as cenas de ação estão bem legais neste trailer, só que todos nós sabemos que um trailer pode enganar feio.
Espero que desta vez não seja assim.
O filme tem estreia marcada para 26 de março.

Até a próxima paliteiros.

Um comentário:

  1. Bah nossa! O CLash of titans original é um absurdo! Dá vontade de ver todos os dias, principalmente a parte da medusa.

    Não dá pra não ficar cabreiro pelo rumo hollywoodiano q ta tomando esse (ARGH)remake(ARGH), mas parece que vai ser um filme do god of war mesmo.

    Se pá até vo no cinema. Vamo de trupe!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...