quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hellboy vai ao México


Hellboy está de volta, desta vez em uma aventura do passado, ambientada no México.

Hellboy in Mexico (Or a Drunken Blur) tem Mike Mignola nos roteiros e Richard Corben nos desenhos, com capas feitas pelos dois.

A história se passa na década de 1950, Hellboy cruza o México com um trio de vampiros lutadores, encontrando mortos-vivos, perus malignos(heh), um terrível deus-morcego e uma boa dose de tequila, pois nosso herói não é de ferro.

Esta edição especial, a ser lançada em 5 de maio, terá 32 páginas. Vou ver se consigo importar.

Cara, o Hellboy é um dos meus personagens favoritos, quem me conhece sabe disso e sabe também que tenho a meta de ter tudo que saiu dele no Brasil, mesmo com a Mythos não facilitando minha empreitada com os preços dos lançamentos. heh

Também estou procurando um boneco legal dele, se alguém tiver um e quiser me vender ou dar é só avisar. heh

Valeu paliteiros.

Um comentário:

  1. porra, mas 32 páginas é muito pouco, nisso daí só vai dar pra mostar o peru maligno!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...