terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

I, Zombie: nova série de Mike Allred

Olhem só que legal a descrição desta nova série que peguei lá no Hq Maniacs:

Gwendolyn “Gwen” Dylan é uma zumbi coveira de vinte e poucos anos de idade que trabalha em um cemitério preocupado com o meio ambiente. Uma vez por mês ela tem que comer um cérebro humano para não perder a memória, mas, ao fazer isso, ela fica possuída pelos pensamentos e personalidade da pessoa que era dona do cérebro comido e esse estado dura até que o próximo cérebro seja consumido.

Como Gwen é uma zumbi legal, ela decide realizar o último desejo das pessoas cujos cérebros ela consome, seja resolver um crime ou consertar uma atitude errada.

Ao lado dela estão Eleanor, sua melhor amiga e uma fantasma dos anos 60, um exército de vampiros que joga paintball, um cachorromem (um lobisomem, mas cachorro ao invés de lobo) apaixonado e uma múmia sexy e maluca.

Essa mistura de terror com humor negro com histórias policiais e lendas urbanas é o que constitui I, Zombie, nova série do selo adulto Vertigo, da DC Comics, criada por Chris Roberson e Mike Allred. A editora não revelou quando será o lançamento da publicação.

Cara, eu realmente gosto deste autor. X-Statix, Madman e Red Rocket são muito legais de se ler.
Então estou botando fé nesta nova série.
Qualquer novidade posto aqui, mas não se empolguem muito, isso certamente não sai por estas bandas daqui. heh
Fazer o que...

Valeu paliteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...