sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo Zelda pro Wii vai ser uma sequencia do Majora’s Mask?

Gosto muito do The Legend of Zelda: Ocarina of Time. Jogo até hoje e acho que vou jogar sempre(Podiam se coçar e fazer um remake dele ou fazer como com o Mario 64, colocar umas coisas a mais e lançar pro DS. Ia ser massa.).

Já a continuação de OoT, Majora’s Mask, não gostei, verdade que não joguei muito, mas o que vi, não achei legal.

Pois então a notícia de que o Link do próximo jogo pode ser uma versão crescida do personagem de Majora’s Mask me deixou com um pé atrás.

Ainda acho que possa sair um jogo legal daí, especialmente por que parece que vão voltar com o esquema de viagem no tempo e com a ocarina. Fazer músicas com ela era muito legal no original.

Sobre a enigmática imagem divugada a algum tempo e que ilustra este post, vi no Judão que o novo The Legend of Zelda para Wii pode não seguir o esquema “mundão-dungeon-mundão”, e o cenário não será Hyrule. A personagem que aparece na primeira na imagem não é a Master Sword, e até o momento nem existe planos do Link usá-la durante o jogo.

Outra informação estranha mas que se for realmente relevante para o jogo pode ser legal, é que o jogador poderá escolher se o Link vai ser canhoto ou destro a partir de um caminho que seguir no começo do jogo.

A Nintendo não confirmou nem negou nada disso, mas vários sites já apontam que durante a Game Developers Conference, que acontece em março, a empresa poderá mostrar mais do jogo, inclusive um vídeo, então, quem sabe, poderemos ter um confirmação ou não, disso tudo.

Vamos esperar para conferir. Mas de qualquer forma vou querer jogar.:)

Valeu, até a próxima paliteiros.

Um comentário:

  1. Hum...achei legal o lance de poder escolher se ele vai ser destro ou canhoto, mas desde sempre o Linkc é canhoto, então meu lado purista resiste um pouco a isso. Se for parecido com o Twilight Princess ja vai ser um grande jogo. É só revisarem o sistema de combate e o jogo vai virar lenda de novo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...