quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Direto da Noite Mais Densa: Novos Guardiões

Pois é paliteiros, acabei de ver que na edião 53 de Green Lantern eremos mais dos Novos Guardiões(Hal Jordan, Sinestro, Carol Ferris, Atrócitus, Santo Nômade, Larfleeze e Índigo)juntos, desta vez numa missão pós-Noite mais Densa para salvar o univero.:O

O arco vai se chamar New Guardians, mas nada mais foi revelado sobre ele. Vejam abaixo a capa de Doug Mahnke para a revista:

Clique para aumentar

Estou gostando bastante do que estou lendo, tem gente reclamando que as histórias tão muito simples, que se o Nekron e o Mão Negra são os vilões, por que eles não aparecem muito e coisa e tal, mas tô achando legal e vou comprar quando sair por aqui.
E sobre o Nekron e o Mão Negra, o Geoff Johns falou em entrevista que ele vão aparecer bem mais nas edições 7 e 8 da série principal e vão mostrar ao que vieram.
Acho que estes Novos Guardiões vão acabar se tornando os guardiões de todas as tropas. E vocês, o que estão achando disso tudo?

Um comentário:

  1. cara, essa foi a melhor idéia que els ja tiveram; o John tropeça um pouco em algumas coisas, mas é no geral é um ótimo roteirista

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...