terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Depois da Noite Mais Densa, vem aí O Dia Mais Claro

É isso ai paliteiros, tive que fazer esta postagem extraordinária aqui, afinal sou fã do Lanterna Verde e venho acompanhando a série dele tanto aqui no Brasil quanto no Eua.

Para quem não sabe lá no Eua está acontecendo atualmente a mega saga Blackest Night(A Noite Mais Densa), onde é apresentada a Tropa de Lanternas Negros, formada de zumbis de todo o universo DC. Bom, dito isso, ontem vi que nem abril deste ano estréia por lá Brightest Day (O Dia Mais Claro), nova saga que vai dar continuidade a Noite Mais Densa.A série vai sair no formato quinzenal com um total de 26 edições. Os roteiros ficam a cargo de Geoff Johns e Peter Tomasi.
Em uma entrevista ao site IGN.com o escritor Geoff Johns contou um pouco mais sobre o que será Brightest Day.
Ele não falou nada muito revelador mas deixo entender que dois dos alicerces da nova série serão Eléktron e Mera. E ainda deixou escapar que o Gavião Negro vai voltar.As revistas Green Lantern e Green Lantern CORPS farão parte assim como algumas outras como Liga da Justiça (capa ao lado) e Titãs, já que a série vai mexer como todo o universo DC.
Gostei desta notícia, acho que está série tem tudo para ser legal, ainda mais vendo os rumos que A Noite Mais Densa esta tomando.
Quem leu a sexta edição da série principal de A Noite Mais Densa deve ter percebido uma fala de Bart Allen. Ele diz a Barry: “Você foi a primeira linha da vida que Nekron criou”, ou seja, a morte do herói em Crise nas Infinitas Terras teria sido um feito dele, o primeiro de muitos que iriam resultar nesse evento – e agora os heróis irão eliminá-lo e, com isso, limpar essas linhas impostas por ele funcionando como a desculpa para ressuscitar muita gente!
Mais isso não é novidade para ninguém certo? Claro que esta saga seria uma desculpa para trazer vários personagens de volta, mas eu até que gostei desta explicação. Vamos esperar o final da série em Fevereiro para dar uma opinião mais concreta. Mas baseado nisso tudo que está acontecendo suponho que um tropa branca vá dar as caras nesta nova série, vai tomar o lugar dos Guardiões e que certamente ela vai servir para reintroduzir vários personagens no universo DC.
É esperar para conferir.

E vocês fiéis paliteiros, o que acham disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...