segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jogatina Desenfreada: Brütal Legend


Neste último fim de semana fiz uma coisa que não fazia a tempos, me encontrei com 3 grandes amigos, dois deles que vejo bem menos que gostaria, por culpa minha, para jogar vídeo game. Dois deles são meu colegas das antigas, jogando Chrono Trigger comendo pizza fria e queijo. E ainda descobri que tenho outro leitor fiel. \0/
Mas vamos ao que interessa. Nos reunimos com uma caixa de pizza para cada e um Xbox 360 para um dia de jogatina. E começamos com Brütal Legend.
Cara que jogo legal. Especialmente para quem gosta de heavy metal. Já na abertura com o Jack Black em pessoa nos levando até uma loja de discos o jogo começa bem. No jogo você encarana Eddie Riggs, um roadie, é o cara que monta o show pra banda e ajuda atrás do palco. Ele é totalmente metaleiro e não gosta do rumo que as bandas estão indo esquecendo o verdadeiro metal. Então num acidente ele é mandado para um mundo regido por demônios e todo baseado no mundo do heavy metal, com direito a Ozzy, como o Guardião do Metal, vendendo upgrades até Lemmy Kilmister do Motorhead como o poderoso aliado, The Killmaster. E o mais legal é que o personagem principal, além de ser dublado pelo impagável Jack Black, não é aqueles personagens padrões perdidos em um mundo desconhecido e que querem a todo custo achar o caminho devolta para casa, ele já entra neste mundo com tudo e gosta muito do que está fazendo. A jogabilidade ficou muito boa e muito fácil de se aprender e a trilha sonora nem se fala! Muito heavy metal! Recomendo muito este jogo para quem quer se divertir muito, seja achando as referências ao mundo do metal ou simplesmente saindo por aí matando alguns demônios e adeptos ao glam rock dos anos 80. Muito bom.
Fiquem aí com um trailer muito legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...