segunda-feira, 9 de novembro de 2009

55º Feira do Livro de Porto Alegre


Frequento a feira a uns 10 anos e sempre saio com algum livro na mão. Me lembro bem de uma feira que fui com a escola e sai muito frustrado por poder comprar somente um livro pequeno de tiras por que era o mais barato, mas o livro era legal, ainda tenho ele. Este ano pensei que ia ser frustrante novamente, até tinha preparado um post falando sobre isso, mas não é que me enganei! Não sai com muitos livros e me molhei todo por que estava chovendo muito, mas no saldo final foi legal ter ido este ano. Fui com minha namorada e minha cunhada e ainda consegui comprar um livro que quero a muito tempo. Consegui O Iluminado, um clássico de Stephen King, em nova versão pocket lançada pela editora Objetiva por módicos R$ 15 e sai bem feliz desta vez.
E sobre o livro, a edição é muito boa e a história nem se fala. É nela que somos apresentados ao mais famoso hotel mal assombrado que se tem notícia, Overlook. Espero que a Objetiva mantenha esta idéia de versões pocket dos clássicos, fica mais em conta comprar assim e lá nos Eua já lançam a anos livros neste formato, custam menos e mais gente pode ler.
E se você por uma caso esteve em Marte no últimos 30 anos e não leu e nem viu o excelente filme de 1980 ou a minissérie televisiva de 1997, clique aqui.
Se puderem deem uma passada por lá. Ler é sempre bom.
Valeu paliteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...