segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Palitos Drops - Coleção que poderia ter substituído a Super Power na década de 80.


Bom, todo mundo que esta na casa dos 30 anos ou mais deve se lembrar da clássica coleção de bonecos da DC Super Powers. Eram bonecos bem legais que faziam a alegria da criançada e são sonhos de consumos nerds até hoje. Eu tive só o Flash que quando tinha o braço apertado mexia as pernas como se estivesse correndo e achava bem legal.


Pois então, em uma das minhas andanças pela net, descobri que por pouco esta coleção não teria continuidade do jeito que conhecemos. Os caras estavam com a ideia de fazer uma nova coleção baseada no anti-herói, pós-apocalíptico estilo "Road Warrior" de Mad Max. Nesta linha de anti-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha e muitos outros, seriam tranformados em punks vestidos de couro.
Estes projetos foram deixados de lado, sabe-se lá o por que, mas foram encontrados a pouco tempo em um site leilão.
Eles seriam lançados em 3 versões distintas - "Hi-Tech", "Road Warrior" e "Robótica", 
Vejam aí e tirem suas próprias conclusões.







O que dizer sobre isso?
Quem me conhece e lê o Palitos, sabe que gosto de realidades alternativas e também acho a série Mad Max uma das mais legais do cinema, tanto que tem várias infulências dela nas minhas histórias, mas aí tem umas coisas bem bizarras. As 3 versões da Mulher Maravilha estão bem estranhas e por que fazer o Ciborg na versão robática??? heheh 
Bom, mas isso acabou nunca saindo e só foi descoberto a pouco por causa do leilão desta imagens. Mas se quiserem saber mais sobre elas a Comics Alliance fez uma matéria explicando tudo sobre elas.

Bom, por hoje ficamos com este item bem curioso que podia ter sido lançado :D
E aí paliteiros, o que acharam? Comprariam a ideia?
Eu não sei, acho que não. hehhe

Valeu paliteiros, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...