terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Trailers dos Vingadores e do novo Homem Aranha legendados

Bom, todo mundo já deve ter visto, mas não poderia deixar passar estes dois trailers nerds.
Vejam aí o trailer do filme dos Vingadores que junto pela primeira vez os heróis Marvel previamente apresentados em seus filmes solos e que estréia em abril.




Gostei deste trailer, vi gente reclamando que está muito colorido e que as poses de ação estão toscas, mas eu achei massa. Acho que quando a gente vai ver um filme que tem como mote juntar um grupo de heróis para enfrentar uma ameaça maior, ele tem que ser assim, cheio de cenas e frases de impacto, tipo a última que já nasce um clássico: " Eu tenho um exército. - E nós temos um Hulk. hehehe
Acho que aqui ele grita AVANTE VINGADORES!
E agora vejam o segundo trailer do novo filme que reinicia a franquia do Homem Aranha que estréia 3 de julho.




Achei muito massa mesmo, só este trailer já é melhor que todo o terceiro filme heheh E parece que finalmente o Aranha piadista doa quadrinhos vai dar as caras, o lagarto parece que vai ser legal , assim como as cenas de luta contra ele e ainda tem a Emma Stone como Gwen Stacy, não tem como dar errado. hehehe
Lagarto (provavelmente em seu estágio final)
Bem, em resumo gostei bastante dos dois trailer e me fez querer mais ainda ver estes filmes. Mas mesmo assim sempre fico com um pé atrás vendo trailers legais, pois quem não lembra do trailer matador do Homem Aranha 3? heheh
Valeu paliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...