sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trailer muito massa da 2ª temporada de The Walking Dead

Cara, gosto muito desta série nos quadrinhos e gostei bastante da primeira temporada da série de tv. Teve gente reclamando das mudanças em relação aos quadrinhos, mas eu particularmente gostei das mudanças e estou na espera da nova temporada que volta em 16 de outubro, desta vez com 13 episódios, em vez dos seis do ano um.
Vejam aí um trailer da série que mostra bem a tensão entre o grupo e ZUMBIS, é claro. hehe





E aproveitando a deixa, vi lá no Pink Vader que a Editora Record vai lançar no Brasil os livros que contam a história do Governador, um dos vilões mais fodas dos quadrinhos.

"A trilogia O Governador mostra a história de como a cidade de Woodbury foi parar nas mãos do maníaco psicótico conhecido por todos como Governador e como esse mesmo cara fez por merecer o posto de um dos vilões mais badass de todos os tempos. O primeiro volume se chama Rise of Governor e possui 320 páginas."

Massa, agora só falta a Editora HQM se coçar e começar a lançar os encadernados da série por aqui com mais frequencia. POr aqui foram lançados 5 volumes aos trancos e barrancos enquanto lá fora já sairam 14. Fazer o que né? hehe O jeito é esperar o dólar baixar e treinar o inglês comprando os volumes importados. hehe

Bom, valeu paliteiros, até a próxima.

Um comentário:

  1. eu gostei de mudarem o rumo dos personagens no seriado em relação ao gibi....

    senão ficaria mto chato a gente já saber o q vai acontecer por já ter lido o gibi.

    prefiro assim... q cada um siga uma trama diferente: assim posso curtir tanto o gibi qto o seriado da mesma forma!!!

    e eu espero q a HQM continue publicando... pois não pretendo comprar essa série importada (da não despadronizar a coleção)!!!

    até+

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...