sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Porto Alegre recebe a convenção Multiverso ComicCON

É neste fim de semana, dias 17 e 18 de setembro que vamos ter a primeira convenção Multiverso ComicCon, voltada para os fãs de histórias em quadrinhos no Colégio Marista São Pedro (Rua Álvaro Chaves, 625), em Porto Alegre/RS.

O evento, organizado pela produtora Multiverso, trará a Porto Alegre desenhistas, roteiristas, jornalistas especializados e pesquisadores.

Além de ter dois palcos voltados a palestras e debates, o evento também terá concursos para interpretação de personagens de quadrinhos, exposições, RPG, games e salas de fã-clubes de temáticas ligadas à cultura pop e à ficção científica. Nada muito fora do padrão hehe

Dentre os convidados estão Ivan Reis , Eddy Barrows, Daniel HDR, Erica Awano, Lancast Mota, Fabio Yabu, Sidney Gusman, Mauricio Saldanha e Philippe Maia.

A convenção conta ainda com a participação de cartunistas gaúchos, como Santiago e Azeitona.

Vejam a programação completa do aqui.

Bom, eu vou ir no sábado ( se não chover muito hehe) dar um olhada por lá e conseguir alguns autógrafos ( nerd é foda hehe), se alguém estiver interessado em bater um papo nerd, vou estar com minha camiseta da tropa amarela e minha mochila preta velha de guerra cheia de quadrinhos hehe, sei que isso não ajuda muito, mas...heheh

Arte do Daniel

Também do Daniel

Eddy Barrows

Eddy Barrows

Ivan Reis
Valeu paliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...