segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu vi: Super 8


Semana passada finalmente vi Super 8, o misterioso filme de J.J. Abrams, que pra quem não sabe é o cara por trás de Lost, Fringe, Cloverfield e do último Star Trek, e produzido por ninguém menos que Steven Spielberg e achei bem legal.
Vejam aí uma descrição do filme.

"No verão de 1979, um grupo de amigos em uma pequena cidade de Ohio testemunha um acidente de trem catastrófico ao fazer um filme e logo suspeitam que não foi um acidente. Pouco depois, desaparecimentos incomuns e acontecimentos inexplicáveis ​​começam a acontecer na cidade, e o delegado local tenta descobrir a verdade – que é algo mais aterrorizante do que qualquer um deles poderia ter imaginado."

Cara, achei este filme bem legal, tem um estilo tipo Os Goonies que me agradou bastante, fazia tempo que não via um filme assim. Sempre gostei des te estilo de filme, tanto que junto com o Goonies, gosto do Conta Comigo e do Filho de Rambow, por serem filmes que lembram minha própria infância, quando ficava imaginando tesouros escondidos, invasões alienígenas ou dinossauros heh Era um época boa.
Bom, mas voltando ao Super 8, o grupo de amigos está produzindo um filme de zumbis quando presenciam o acidente, percebem que algo mais saiu dali e quando pessoas começam a desaparecer e o exército toma a cidade eles decidem ir atrás da verdade. O filme tem efeito bem legais e um história massa com alguns clichês típicos deste tipo de filme, mas que não estraga em nada a diversão. Não vou citar os clichês aqui para não estragar algumas partes do filme para quem quiser assistir. E os atores mirins estão bem em seus papéis.
Elle Fanning  (Alice Dainard) e Joel Courtney (Joe Lamb) - "Casal" principal.



Então se vocês estão procurando um filme que faz lembrar os tempos de infância, ams com algo mais recomendo bastante, se vocês procuram um filme de monstros e afins também recomendo, mas não esperem nada muito cabeça. hehe
Fiquem agora com o trailer do filme.



Espero que tenham gostado da minha dica.
Valeu paliteiros, até mais.

2 comentários:

  1. Meu, tô bem afim de ver este filme. Ouvi falar que era bom e pelo que tu falou parece ser legal mesmo. Tb tinha ouvido esta comparação com goonies, gostava muito deste filme hahah abraço cara

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo do filme meu, dá um olhada quando conseguir que é massa. Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...