quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você é nerd?



Eu sou:) Bom, pelo menos é isso que meu blog diz hehe
Vejam aí se vocês se identificam com a lista.

01 - Cheirar livro novo.

02 - Comprar gibi repetido, porque esqueceu que já tinha. ( Ou por que gosta muito heh)

03 - Entrar em todas as bancas de jornais por onde passa.

04 - Ler enquanto anda.

05 - Comprar gibi fiado.

06 - Imaginar as vozes que dublariam os personagens que você está lendo.

07 - Corrigir quem chama action figure de "bonequinho". ( Na verdade eu prefiro bonequinho hehe)

08 - Corrigir quem chama quadrinhos de "revistinha".

09 - Falar de livro ou quadrinhos mesmo com quem não tá nem aí.

10 - Falar de Star Wars com quem gosta de Star Trek.

11 - Falar de Star Trek com quem gosta Star Wars.

12 - Ter pelo menos um bonequinho em casa. ( Não tenho só um e estou de olho em outros heh)

13 - Corrigir quem chama Comic Shop de livraria.

14 - Corrigir quem chama nerd de esquisito.

15 - Ficar puto ao ser chamado de nerd pelas pessoas erradas.

16 - Detestar a nova trilogia Star Wars

17 - Detestar a Saga do Clone.

18 - Detestar Joel Schumacher.

19 - Detestar quem defende o Joel Schumacher.

20 - Querer casar com a Princesa Leia

21 - Querer ter um caso com a Amidala.

22 - Fazer o sinal do Spock e desejar "Vida Longa e Próspera".



23 - Acreditar ser um jedi

24 - Ficar imaginando como fazer pra ter um DeLorean.

25 - Comprar a Edição Definitiva e depois a Ultimate e depois a Super Mega Boga da mesma coisa.

26 - Querer trabalhar na Pixar.

27 - Vender gibi pra comprar mais gibi.

28 - Ler o livro, ver o filme, e comprar a adaptação para quadrinhos.

29 - Querer ser jedi como Luke Skywalker, fodão como Han Solo, mas acabar sendo incompreendido como o Chewbacca.

- Ter um blog nerd.

Claro que a lista varia de nerd pra nerd, mas se você (assim como eu) marcou a maioria das coisas pode se considerar um nerd.
Fazer o que né? Sou assim  e bem feliz diga-se de passagem hehe



Valeu paliteiros.

2 comentários:

  1. Caramba!!!!! Como alguém que eu nunca vi pode me conhecer tão bem!!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Acrescentando:

    Depis de casado, já balzaquiano, continuar com todas estas manias (não casei com a princesa Leia mas com uma de suas damas de honra!!!)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...