terça-feira, 26 de abril de 2011

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - O clássico está de volta!



Todo mundo já deve estar sabendo do lançamento do no 3ds, certo? Bom, se não sabem ele é a evolução do Nintendo DS e a tela superior tem efeitos de profundidade 3D sem a necessidade do uso de óculos.
Tudo muito legal, mas e os jogos?
Bom, com o lançamento não tivemos muitos jogos que eram esperado como um novo Mario, Star Fox e o Ocarina.
Mas a espera está acabando, em Junho vai ser lançado The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, o jogo que junto com Street Fighter 4 e Star Fox me fazem querer comprar o 3ds e aposentar meu Ds Lite velho de guerra heh.
Vejam aí a abertura clássica refeita.



Cara, muito bom. Este jogo marcou minha adolescência nerd heh Até hoje acho um dos melhores jogos lançados e era um sonho meu e do parceiro de jogatina naquela época em ter o Ocarina no DS. Já tínhamos conseguido o Chrono Trigger no DS, agora tivemos um orgasmo nerd com este anúncio. heh Só falta o jogo sair e termos um 3ds nas mãos. heh Só...
Bom, vejam aí também umas imagens que comparam o jogo antigo e o novo. Ficaram bem legais.










Como já disse ele está previsto para ser lançado em Junho e vai incluir, além do game (logicamente hehe), um modo de batalhas contra chefes de fase e uma dificuldade adicional em relação ao game original.
Massa, estamos na espera.

Valeu paliteiros, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...