Tinha esquecido que seria agora a estréia, mas fui devidamente avisado e já corri atrás dos dois primeiros episódios.
E o que eu achei da série?
Bom, sou suspeito para falar, sou fã da trilogia de livros, estava esperando bastante por esta série desde que ela foi anunciada a muito tempo atrás e posso dizer que a espera valeu a pena.
Este dois primeiros episódios servem para introduzir os personagens e o plot principal e não deixaram a desejar, seja na caracterização ou nas falas de alguns personagens, está tudo ali.
Gostei das escolhas dos atores pros papéis principais, apesar que eu imaginava o Dr. Eph um pouco diferente, mas isso não atrapalha em nada, mas meus personagens preferidos já foram apresentados, o professor Setrakian, o caçador de ratos Vasily e o Gus. Os vampiros propriamente ditos apareceram pouco ainda, mas quem leu os livros sabe que isso não vai durar muito tempo e que a coisa vai começar a ficar bem feia provavelmente já no próximo episódio. O Mestre aparece sob sua capa e sua presença gigantesca assusta como imaginei lendo os livros, mas vejo a hora de ver ele em ação contra os heróis.
Uma das cenas mais violentas dos dois primeiros episódios acontece justamente com o Mestre e achei isso bem legal, espero que continuem com esta coragem de fazer cenas assim, até por que no futuro, aparecem uns seres bem bizarros que quero ver em ação. Quem quiser spoiler sobre isso pergunta depois ali nos comentários.
O Mestre |
Se depender deste primeiros episódios ela esta no caminho certo.
Quase todas as peças já estão no tabuleiro, agora é só esperar a Noite Eterna cair.
Vou continuar assistindo a série, depois de ver toda a temporada eu volto aqui e espero que meus comentários continuem sendo bons. Mas como já disse, eles tem tudo para fazer uma série legal, só não avacalharem.
Bom, por hoje era isso.
E aí, já viram a série? O acharam? Pretendem ver?
Comentem aí.
Valeu paliteiros, até a próxima!
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.