segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Eu Vi: Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma


Fazia tempo que não ia no cinema e não esperava muito deste filme, mas no fim das contas ele é bem legal. Arrisco a dizer que é o melhor dos quatro filmes da série e abre o caminho para novos filmes, que com certeza virão, só ver o que o filme vem arrecadando nas bilheterias.

Num resumão básico sem spoiler a história mostra como sendo acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin (uma cena bem legal por sinal), o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

É um filme com ação do começo ao fim e mostra que os produtores estão mesmo a fim de aposentar o agente Ethan e colocar outro no lugar. Não foi falar o por que desta minha opinião para não estragar o longa pra ninguém. heheh

Bom, não vou me estender muito, mas recomendo o filme para quem já é fã da série e também para quem quer ver um filme de ação com pitadas de humor bem legal.

E uma coisa legal que pode ser spoiler para quem quer ver, o filme sai um pouco do estigma obrigatório em Hollywood dos pares românticos, deixando apenas o sentimento do amor nas lembranças de Ethan Hunt. Gostei disso, mas mesmo assim a gente fica o filme todo esperando que algo aconteça. Malditos clichês hehehe

Com direção de Brad Bird (que também dirigiu as ótimas animações Up: Altas Aventuras, Os Incríveis e Ratatouille), o quarto filme da série é produzido por J.J. Abrams e pelo próprio Tom Cruise, que também atua na produção. Compõem o elenco ainda Jeremy Renner ( que esta muito bem neste filme e tem tudo pra ser o novo protagonista da série), Simon Pegg, Paula Patton.
Vejam aí o trailer.





Valeu paliteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...