terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trailer legendado de Cavaleiro da Trevas Ressurge


Estou de volta depois de mais de um mês sem atualizações aqui.
Agora que acabei meu tcc sobre quadrinhos e zumbis (que pretendo postar por aqui), apresentei minha banca ( e passei hehe) e minha vida tá começando a se normalizar o Palitos vai voltar ao normal aos poucos e nada melhor para representar a volta do blog do que novo trailer do Batman hehe.
Vejam aí.




Gostei do que ví.
O filme vai se passar 8 anos depois do 2 e Gotham está em paz até a chegada de Bane criando um novo caos na cidade. Então Batman, que estava "aposentado", volta à ativa e ao que tudo indica acontece como a queda do morcego nos quadrinhos. Não vou falar mais nada para não dar spoilers, mas acho que o Nolan vai conseguir quebrar a maldicão das trilogias com este filme.hehe
Bom, valeu paliteiros, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...