quinta-feira, 12 de maio de 2011

Loja Joker Geek Shop - Nova opção nerd em POA



Estava voltando do trabalho num fim de tarde destes quando me deparo com uma fachada com o nome Joker Geek Shop perto de casa, achei muito legal ter um loja nerd perto de onde moro, mas vi que estavam arrumando e fui ver o site dos caras assim que pude.

Gostei do que vi e uma semana depois apareci na loja para dar uma olhada. Os caras são muito gente boa e prestativos. A loja além de bem localizado ( fica ao lado do Shopping Total) esta bem equipada com um Wi-Fi, sala com tomados e mesas para partidas de rpg, reuniões nerds e afins heh.

Achei muito massa também o que eles tem para vender lá. Os bustos são muito legais e os bonecos (bonecos sim, action figures é o caramba hehe) da linha Marvel Select são muito massa, especialmente o Máquina de Combate hehe.

E vi que eles fizeram uma parceria com a antiga loja de venda de dvd`s Anime Sul e vão estar com um estande no Animextreme deste ano.

Bom, se estiverem por POA deem uma passada para conhecer que vale a pena.

INFORMAÇÕES:
Loja - Joker Geek Shop
Endereço: Av. Cristóvão Colombo, 349
Telefone: (51)3085-8010
Site: www.jokergeekshop.com
Horários: Seg à Sex das 10h às 20h e Sáb. das 14h às 20h


Espero que tenham gostado da dica paliteiros, eu pelo menos estou achando bem legal ter um loja assim perto de casa. hehe

Valeu, até a próxima.

2 comentários:

  1. porra meu, eu moro dulado do total tambem, boa dica vou lá conferir.
    abrasssss

    ResponderExcluir
  2. Massa, tb achei muito tri ter uma loja nerd perto de casa hehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...