terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vem aí a websérie do Mortal Kombat (ATUALIZADO)


Lembram daquele vídeo de 7 minutos e uns quebrados que dava uma visão mais real para a história do Mortal Kombat, visando uma possível adaptação para o cinema? Não? Então relembre aqui ou leiam até o fim que vou repostar o vídeo pra vocês. Viu só como estou gente boa hoje? hehe

Bom, mas voltando, muita gente gostou do que viu no curta ( e outros ficaram reclamando e cheios de coisinhas, mas isso é outra história heh), que era mais focado no Jax e no Scorpion, tentando se infiltrar num torneio clandestino, que uniria os melhores lutadores do mundo, assim como serial killers procurados.

Segundo o site Bloody Disgusting, a Warner contratou o pessoal do curta para produzir 10 episódios para uma série que seria divulgada na internet, que exploraria os elementos abordados no curta. Segundo consta, Michael Jai White, Jeri Ryan e Ian Anthony Dale retornarão nos papéis de Jax, Sonya e Scorpion. A série deve ainda trazer os seguintes personagens:

Shang Tsung
Liu Kang
Sub Zero
Kabal
Kitana
Mileena
Raiden
Cyrax
Sektor
Kung Lao

Parece que o primeiro episódio deve ser divulgado em abril, pra pegar embalo do lançamento do novo jogo da série. E tudo indica que se o público aceitar bem a série , podem também fazer o esperado novo filme da série para 2012, dentro daquele universo, com mais dinheiro e tudo que merece.
Vejam ou revejam o curta aqui:



Cara, gostei desta notícia. Este curta ficou muito massa e uma série ia ficar muito legal.
Imaginem se este filme realmente for lançado, isso sim ia ser muito massa de se ver. Não acham?

- ATUALIZADO -

A série foi confirmada ontem. Ela começa a ser gravada mês que vem, também conhecido como Fevereiro heh, e está prevista para ir ao ar em Abril na época do lançamento do novo game.
Bom, vamos ver o que isso vai dar, tem potencial se não escorregarem na chegada.

Um comentário:

  1. Está série vai ser legal se o pessoal continuar na linha deste curta.
    Vai ter muito fanzinho se esperneando. hahah + fazer o que, nunca se pode agradar todo mundo, ainda mais nosso mundo nerd. hahah

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...