quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Alfabeto Nerd 2 - Wolverine

Continuando os alfabetos nerds, aqui vai um bem legal feito por Sean Gordon Murphy com o mutante canadense mais famoso do mundo.
Uma característica legal desse alfabeto é que a forma das letras serve como a linha de estrutura da composição da imagem, que na maioria das vezes inclui um segundo personagem, além de Wolverine.

Também estão no "ABC" do Wolverine: Elektra, Colossus, Justiceiro, Homem-Aranha 2099, Motoqueiro Fantasma, Tempestade, Gambit, Deadpool, Thor, Jubileu, Homem de Ferro, Hulk, Punho de Ferro, Homem-Aranha, Namor, Maverick, Dentes de Sabre, Jean Grey, Ciclope, Viúva Negra, Capitão América (numa versão moderna imaginada pelo artista) e Mariko Yashida ( esposa japonesa do herói). Todos personagens importantes no decorrer da história do baixinho invocado.

A carreira de Murphy inclui desenhos para Hellblazer e arte conceitual para filmes e games. Ele também desenhou a série Joe the Barbarian, da Vertigo, escrita por Grant Morrison. Um série muito boa que pretendo falar aqui em outra oportunidade.

Aqui vão algumas letras que achei legais.





Todas as imagens podem ser vistas na página de Murphy no site Deviant Art.

Bom, até a próxima paliteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...