sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A Torre Negra na TV e no cinema ao mesmo tempo



Se vocês conhecem e gostam da série de livros e das hqs podem começar e se empolgar, ou não. heh
Vejam aí:

Depois de muitos anos de vai ou não vai finalmente a grandiosa saga A Torre Negra, de Stephen King, será adaptada para os cinemas e para a televisão em um só projeto!

A Universal Pictures e a NBC formaram uma parceria para produzir essa novo e ambicioso projeto, tão vasto quanto a obra original, que para quem não sabe trata de universos paralelos e assim liga a maioria das histórias criadas por Stephen King.
Bom, a ideia é criar uma trilogia cinematográfica, com um seriado televisivo sendo produzido simultaneamente.

O primeiro filme dará início à jornada do pistoleiro Roland Deschain, seguido pela primeira temporada do seriado, que fará a ponte com o segundo filme. Depois deste segundo filme, a segunda temporada da série mostrará a juventude de Roland, como nas séries de quadrinhos lançados pela Marvel desde 2007 sob supervisão de King. E enfim a trama será concluída no terceiro filme.

A promessa é de que um ator bem conhecido será escalado como Roland, vivendo o personagem tanto no cinema quanto na TV.
Só falta definirem quando isso tudo vai começar.


Cara, isso é uma notícia bem legal, tomara que renda um série legal. Quem me conhece e acompanha o Palitos sabe que sou fã do Stephen King faz tempo, mas não vou mentir que não li a série toda por pura falta de "tempo" (R$). Pois é, fazer o que né? Não é fácil, mas vamos combinar que ler na tela de um micro não é a mesma coisa do que ter o livro em mãos. heh

Vou torcer para que esta empreitada dê certo e renda bons frutos, pois a série sempre me chamou a atenção deste a primeira vez que ouvi falar dela, não só pelo fato de ter 33 anos entre o primeiro e o último dos 7 livros da série, mas por tratar de temas que sempre me chamaram a atenção. O jeito é esperar.

Valeu pailiteiros, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...