segunda-feira, 28 de junho de 2010

Comparação dos gráficos do 3DS com os do DS

Que o Nintendo 3DS vai ser mais poderoso que o DS, todo mundo concorda. Mas quão mais poderoso ele será?
Olhem esta comparação das imagens de 6 jogos que foram lançados para o DS e que ganharão versões ou sequências no novo portátil e tirem suas conclusões.

Mario Kart
Kingdom Hearts
Star Fox
Splinter Cell
Ridge Racer
Nintendogs

O que acharam?
Estou gostando cada vez mais deste novo console, mas ainda quero ver ele funcionando para confirmar que vai ser bom.
Não que eu tenha alguma dúvida disso, até já estou enchendo meu cofrinho para comprar o meu. heh
Bom, até a próxima paliteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...