terça-feira, 2 de março de 2010

Homer fumando maconha


Muito já devem ter visto, mas vale a pena assistir novamente.
Vejam aí:



Isso acontece no episódio 16 da 13º temporada - Fim de Semana em Burnsie.
Muito bom, o Homer está entre meus 10 personagens favoritos e mesmo achando as últimas temporadas meio fracas em relação as outras ainda continuo um fã dos Simpsons, afinal, é sempre bom rir um pouco, certo? heh
Para fechar este post, algumas pérolas do Homer.

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

"Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser."

"Ora, Marge, se deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado..."

"Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla bla bla eu estou desenhando ou dispindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?"

"Por que eu tive que nascer pai?"

"Olha aqui seu robô idiota ninguém acaba com as férias da minha família...... só eu, ou talvez meu garoto..!!!

"Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"

"É melhor ver coisas do que fazer coisas."

"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"

"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"

"As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa... estão na TV!"

"- Bart, existem 3 jeitos de se fazer as coisas: o jeito certo, o errado e o jeito Maximo Poder" "- Mas esse não é o jeito errado?" "- É, só que mais rápido"

"Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

Valeu paliteiros, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, reclamação, pedido ou qualquer outra coisa que você ache que vale a pena ser dito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...