quinta-feira, 16 de junho de 2016

Trailer e gameplay do novo Legend of Zelda: Breath Of The Wild!




E aí Paliteiros! Tudo tranquilo?

Faz tempo que não posto nada por aqui, nem sei se tem alguém pra ler isso ainda, mas tive que aparecer por aqui de novo para falar do novo jogo do Zelda que mostraram. Cara, isso tem tudo para ser muito bom.

Sou fã da série e joguei quase todos os games lançados. Tenho até um boneco do Zelda na estante!

Mas começando do começo, agora o Zelda pode pular! Isso aí, agora existe um botão de pulo e não o pulo automático dos jogos anteriores. Além disso, vai ter uma mecânica de escalada, como em jogos como Assassins Creed e afins.

Agora Hyrule é um gigantesco mundo aberto onde você escolhe as missões que quer fazer e na ordem que quiser. E nada mais de cortar moitinhas para ganhar corações, agora você pode cozinhar. Sim. Pelo o que falaram, se tu comer um alimento cru recupera tua vida, mas se cozinhar ganha mais vida e o efeito dura mais.

Os inimigos também estão espalhados pelos mapas em territórios, então se você encontrar uma, provavelmente vão existir outros no mesmo lugar.

Mas chega de papo.

Vejam aqui o trailer divulgado e alguns vídeos do gameplay.









Caras, não sei vocês, mas fiquei bem empolgado com o que vi. Deu até vontade de pegar um Wii U ou talvez este NX que acho que nem o próprio pessoal da Nintendo sabe o que vai ser. :D

Bom Paliteiros, por hoje era isso.

Comentem aí o que acharam.

Até a próxima.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...